7ª RÚSTICA DA INTEGRAÇÃO GRAMADO

Objetivo:
“REALIZAR UMA CORRIDA DE SUPERAÇÃO DE SI MESMO, TRAZENDO
PRESTÍGIO PARA O TURISTA CORREDOR, ALÉM DO INTERCÂMBIO
CULTURAL, A SOCIALIZAÇÃO DOS ATLETAS”.

Confira as informações do Evento: 

1.1 – Nome da prova e data de realização
a) A 7ª RÚSTICA é denomina “Corrida da Integração”.
b) A corrida será realizada no dia 26 de Agosto de 2018 (Domingo), na Praça das Castanheiras em Gramado.

 

Para se inscrever clique aqui

BEM VINDOS A 3ª RÚSTICA DA INCLUSÃO / 2018

 

Agradecemos a TODOS  os participantes pela participação e aos colaboradores pela contribuição no sucesso deste evento que será realizado em 30/12/2018.

Matriz CNPJ nº 019.048.048.325/0001-72, Gramado RS; 1º Filial CNPJ: 19.048.325/0002-53, Canela RS. Contato 54 9 9901 2966.

 

Abaixo as informações para participar.

Informações: Whatsapp 54 99901-2966 (Moisés)

Inscrições abertas até o dia 30 de dezembro/ 2018, 1h antes da largada direto com o organizador, ou

clique aqui

Seleção Olímpica e Pedro Barros são indicados ao Prêmio Laureus

Fonte: https://esportes.terra.com.br/brasil/selecao-olimpica-e-pedro-barros-sao-indicados-ao-premio-laureus,11a84ed5b3c7 d2ed6eb884e6b339ccd1qko1wzsk.html

A Seleção Brasileira olímpica foi indicada ao Prêmio Laureus, considerado o Oscar do esporte, nesta quarta-feira. A campanha histórica dos garotos comandados pelo técnico Rogério Micale, que conquistaram o ouro inédito para o futebol do país, deu crédito para o time concorrer ao troféu de melhor equipe do ano.

Mas quem pensa que o prêmio já é do Brasil está muito enganado. A Seleção olímpica terá uma concorrência fortíssima. Além dos campeões no Rio 2016, o Cleveland Cavaliers, do basquete, o Chicago Cubs, do beisebol, a Mercedes, da Fórmula 1, a Seleção de Portugal, campeã da Eurocopa, e o Real Madrid também estão na briga pelo troféu.

O Brasil ainda poderá vencer em mais uma categoria do Laureus. O skatista Pedro Barros concorre na categoria melhor atleta de ação de 2016 pela medalha de ouro no X-Games conquistada na modalidade park.

Apesar de ser um dos principais skatistas da sua geração, Pedrinho, assim como a Seleção Olímpica, terá concorrentes de alto nível pelo troféu da Academia, como o havaiano campeão mundial de surfe John John Florence. Também foram indicados na categoria a atleta de mountain bike Rachel Atherton, a esquiadora de apenas 14 anos Kelly Sildaru, a atleta de snowboard Chloe Kim, além da surfista campeã mundial Tyler Wright.

Já o nadador Daniel Dias, que venceu o Laureus em três oportunidades, desta vez anunciou os indicados ao prêmio de melhor atleta paralímpico. O indiano Ihar Boki, que conquistou seis medalhas de ouro nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, a velocista cubana Omara Durand, o suíço Marcel Gug, do atletismo, a nadadora neozelandesa Sophie Pascoe, o halterofilista iraniano Siamand Rahman e a esgrimista italiana Beatrice Vio concorrem na categoria.

Confira todos os indicados e as categorias do Prêmio Laureus 2017:

Atleta masculino
Usain Bolt (JAM) – atletismo
Stephen Curry (EUA) – basquete
Mo Farah (GBR) – atletismo
LeBron James (EUA) – basquete
Andy Murray (GBR) – tênis
Cristiano Ronaldo (POR) – futebol

Atleta feminina

Simone Biles (EUA) – ginástica artística
Allyson Felix (EUA) – atletismo
Angelique Kerber (ALE) – tênis
Katie Ledecky (EUA) – natação
Elaine Thompson (JAM) – atletismo
Laura Trott (GBR) – ciclismo

Retorno do ano
Ruth Beitia (ESP) – atletismo
Michael Phelps (EUA) – natação
Juan Martin Del Potro (ARG) – tênis
Fabienne St Louis (MAU) – triatlo
Nick Skelton (GBR) – hipismo saltos
Aksel Lund Svindal (NOR) – esqui

Equipe
Seleção olímpica masculina do Brasil – futebol
Cleveland Cavaliers (EUA) – basquete
Chicago Hubs (EUA) – beisebol
Mercedes (ALE) – fórmula 1
Seleção masculina de Portugal – futebol
Real Madrid (ESP) – futebol

Revelação
Almaz Ayana (ETI) – atletismo
Equipe masculina de Sevens de Fiji – rugby
Seleção masculina da Islândia – futebol
Leicester City (GBR) – futebol
Nico Rosberg (ALE) – fórmula 1
Wayde van Niekerk (AFS) – atletismo

Atleta Paralímpico
Ihar Boki (BLR) – natação
Omara Durand (CUB) – atletismo
Marcel Hug (SUI) – atletismo
Sophie Pascoe (NZL) – natação
Siamand Rahman (IRA) – levantamento de peso
Beatrice Vio (ITA) – esgrima em cadeira de rodas

Atleta de ação
Rachel Atherton (GBR) – mountain bike
Pedro Barros (BRA) – skate
John John Florence (EUA) – surfe
Chloe Kim (EUA) – snowboard
Kelly Sildaru (EST) – esqui
Tyler Wright (AUS) – surfe

Atletismo de MT tem meta de participar de Mundial na África

Fonte: http://www.folhamax.com.br/esporte/atletismo-de-mt-tem-meta-de-participar-de-mundial-na-africa/111019

A Federação de Atletismo de Mato Grosso (FAMT) traçou a meta de enviar três atletas para o Campeonato Mundial Sub18 de Atletismo, que ocorrerá de 12 a 16 de julho de 2017, na cidade de Nairobi, na República do Quênia, África. Essa e outras ações serão apresentadas na Assembleia Geral Ordinária (AGO), que será realizada no auditório do Ginásio Poliesportivo Professor Aecim Tocantins, no próximo sábado (14.01), das 08 às 18h, em Cuiabá-MT.
“Uma federação é uma aliança entre várias entidades e pessoas em prol de um fim comum, que, neste caso, é o atletismo. A assembleia é o órgão supremo, que é formado pelos filiados com direito de voto e é responsável por decidir quais políticas serão aplicadas no esporte. Durante a assembleia serão mostrados o relatório das ações técnico-administrativas e a prestação de contas de 2016, elaborado o calendário de 2017 e assuntos gerais”, disse o presidente, Francisco Antônio da Silva.
De acordo com o presidente da federação (FAMT), atualmente, a instituição conta com 37 clubes filiados e 1.371 atletas filiados, são 895 do gênero masculino e 476 do feminino. Segundo ele, a entidade promoveu nove eventos em 2016 e enviou atletas para dez certames nacionais e cinco internacionais. Além disso, conquistou 39 medalhas de ouro, 30 de prata e 38 de bronze em competições nacionais e internacional de 2016. Inclusive, seis dessas medalhas em mundiais.
“A assembleia é um dos momentos mais importantes na existência de uma instituição como uma federação esportiva. Nela os filiados tomam conhecimento do que aconteceu no ano prescrito e preveem o ano em vigor. Vamos mostrar vários números, como 39 atletas entre os dez primeiros do ranking brasileiro de 2016, com 17 deles entre os três primeiros e oito no primeiro lugar. E tivemos 22 atletas na seleção brasileira”, diz o gestor esportivo, Francisco.
A Assembleia Geral Ordinária (AGO) será realizada, neste sábado (14.01), das 08h ás 18h, no auditório do Ginásio Poliesportivo Professor Aecim Tocantins, que fica localizado na Avenida Agrícola Paes de Barros, s/n, no Complexo da Arena Pantanal, bairro do Verdão, em Cuiabá-MT.